Como Ser Aprovado No Adsense

Hoje venho trazer uma dica de como ter seu site aceito no Google Adsense.

Primeiramente, não vou fugir de tudo que você já deve ter visto por ai…

Vou usar como exemplo o meu site: http://www.gamescoficial.com.br

No exemplo do meu site, quebramos muitos “tabus” sobre o que fazer e o que não fazer para ser aceito no Adsense. Vamos aos Mitos.

1 . NÃO UTILIZAR VÍDEOS NAS POSTAGENS 

MITO!! Você já deve ter lido por ai que não é recomendável colocar vídeos nas postagens do seu site (wordpress/blog), porém tem muita gente que necessita incorpora-los, como eu por exemplo, então resolvi utilizar sem medo de ser feliz, e deu certo!

2.  FAZER POSTAGENS GRANDES E CHEIO DE PARÁGRAFOS

MITO!! Também é recomendado para todos que seus posts sejam bem elaborados (concordo plenamente), porém não é necessário que tenha 10 páginas cada post, se você quer apenas passar uma ideia ou um comentário sobre alguma coisa não tem necessidade de tanta coisa em um post.

Enfim, esses são dois tabus que quero quebrar aqui com vocês.. pois eu também acreditava nisso e me limitava muito nas minhas postagens…

Vamos para a explicação:

Em 20/09/2018 eu enviei minha solicitação para uma Aprovação no Adsense, eu tinha na época 25 Posts no site, e tive minha solicitação NEGADA!

Em 11/10/2018 enviei novamente uma solicitação, com 38 postagens, e adivinhem? APROVADO!

Ok, mas o que mudou no seu site para que o Adsense aprovasse o gamescoficial?

A resposta é um pouco quanto obvia..  na primeira tentativa (20/09/2018 – REPROVADO) eu ainda não tinha visualizações no meu site, ou seja, colocava posts/conteúdos mas ninguém acessava…

resumindo, eu apenas alimentava o blog, mesmo se tivesse 100 posts acredito que ainda não seria aceito.

(Na imagem acima mostra o histórico dos dias 14/09 à 20/09 – dia 20 foi quando eu liberei os acessos do blog para usuários)

Já na segunda tentativa  (11/10/2018 – APROVADO) eu já estava tendo uma visualização diária em torno de 400/450 acessos.

(Na imagem mostra o histórico dos dias 04/10 à 01/10)

Como vocês podem ver a única coisa que mudou do dia 20/09 para o dia 11/10 foi o acréscimo de 13 Postagens e as visualizações diárias (que é o x da questão)… Não interessa para o Google Adsense sites que não tem visualizações, e temos que concordar com eles, pois ninguém vai investir em um site onde ninguém acessa né?! Claro que há também alguns outros pontos, por exemplo, a política de privacidade que todos os sites tem que ter (pelo menos foi como eu aprendi e o meu tem) e também uma aba de contatos e etc…

Mas o X da questão é mesmo as “VISUALIZAÇÕES DO SEU SITE“, pois não alterei em nada na estrutura do meu site e muito menos criei postagens longas como dizem ser o correto, vejam alguns de meus posts como exemplos…

É isso galera, espero que consigam ser aprovados mais facilmente depois dessas dicas, resolvi fazer apenas pois não vi nada sobre isso na internet… É LÓGICO QUE TEM OUTROS ‘N’ FATORES, mas é bom agregar essas informações para pessoas que acham que vai fazer um site hoje e já ser aceito no Adsense amanhã sem sequer ter visualizações em seus sites… abraço galera, qualquer dúvida deixem nos comentários!

Tags: | |

Sobre o Autor

Matheus Conte
Matheus Conte

Matheus Conte, 26, Jau-Sp, Formado em Sistemas, 2015. Web Designer, Programador, Instrutor de Excel, apaixonado por criação de conteúdos para Marketing Digital, buscando sempre a otimização das coisas e tentando passar um pouco de conhecimento para os seguidores! "Enquanto houver o padrão, haverá uma melhor solução!"

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matconte Ajuda
Enviar por WhatsApp

✅ Entre em Contato com o @matconte

🔹 Tire suas dúvidas, de sugestões, agradeça, peça orientações que vou responder a todos.

👇 APLICATIVOS PARA TELEGRAM, WHATSAPP, MESSENGER, SMS 👇